14 de nov. de 2014

Noite de Estréia



Ontem foi "Noite de Estréia" no Cine Jóia em São Paulo: uma noite de autógrafos diferente promovida pela Companhia das Letras para o lançamento dos livros Sete Anos, da atriz e escritora Fernanda Torres e Put Some Farofa, de Gregório Duvivier, colunista da Folha de SP e um dos idealizados do Porta dos Fundos, onde trabalha como ator e roteirista.

E a Estante da Ana estava presente para conhecer essas duas novidades e trazer para os nossos leitores! E tem surpresa no final....

O evento começou com a apresentação dos autores e com o Gregório fazendo a leitura de uma das crônicas do livro da Fernanda. Depois foi a vez de Fernanda, ler um dos textos de Gregório ("Pardon anything", pág 113 - hilário!).

Na sequência a dupla fez um bate-papo descontraído, com temas como a vida dos cariocas em São Paulo, mídias sociais e até política. O bate-papo foi um momento gostoso de assistir: duas pessoas inteligentes, trocando ideias com pitadas (é claro!) de humor.




Encerrando a noite, os escritores receberam os leitores para fotos e autógrafos. 







Agora nossa surpresa para vocês: Está vendo esse livro que a Fernanda está autografando para mim? 


Então.. ele será sorteado aqui na Estante para um de nossos leitores!

Fiquem atentos que na próxima semana lançaremos a promoção em nossa página no Facebook e aqui no blog.


Saiba mais:

Sete anos aqui.

Put some farofa aqui.

2 comentários:

  1. Olá,amiga!!

    Passando para comunicar que o seu blog foi divulgado na Agenda dos Blogs e o seu número de identificação é 978 . Peço que siga todas os amigos que vier da Agenda dos Blogs. Se você quiser solicitar a nossa carteirinha, clica na página CARTEIRINHAS e solicite no blog da Alline Ramil. Com a carteirinha você poderá participar dos projetos em 2015. Participe do nosso grupo no Facebook, o AMIGAS(OS) DA AGENDA,é só me adicionar e enviar inbox o seu número de identificação. É uma alegria muito grande ter você conosco!! Bjsss!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas, esse blog é maravilhoso! Amei!
    Parabéns!Quantas dicas ótimas.Gostei de tudo e já virei fã.
    Desejo muito sucesso e que 2015 seja recheado de seguidores.
    Venho através da Agenda dos Blogs.
    Bjo grande no coração.
    http://luskidoca.blogspot.com
    .

    ResponderExcluir