18 de set. de 2014

Livros digitais: O LEV

Boa tarde a todos!
Hoje eu trouxe a opinião
de outro objeto do mundo dos leitores... O post de hoje é sobre livros digitais!
Na bienal eu tive a coragem de enfrentar o stand da Saraiva, um dos mais lotados da feira.

Algumas semanas antes, eles haviam divulgado o lançamento do leitor de livros digitais LEV, criado para competir com o kindle e com o kobo, outros leitores já bem mais conhecidos.

Fiquei curiosa e visitei o stand para conhecer o produto, já que eu estava querendo comprar um leitor fazia um bom tempo.
Minha primeira impressão foi muito boa: um aparelho leve (como diz o nome), portátil, bonito e uma ótima resolução.
Apesar disso, não comprei na hora... ainda não estava completamente convencida.
Após pesquisar em vários sites, e depois de descobrir que o LEV estava em promoção até o final da Bienal, não deu outra! Comprei!
E gostei mais ainda depois que ele já era meu hahaha. 
O produto já vem com uma loja da Saraiva "embutido" nele, só basta conectar no wi-fi e é facinho de realizar a compra. Além disso, já vem com vários livros gratuitos e um dicionário, que quando você aperta numa palavra, ele dá o significado. A leitura nele é perfeita, igualzinho um papel e não cansa o olho e a formatação do texto é totalmente maleável de acordo com a preferência do leitor. Sem falar que ele tem alguns protetores de tela muito lindos.
O único defeito dele é que o software é um pouco devagar e, com isso dá umas leves travadas, mas nada que atrapalhe.
Ele está disponível em dois modelos, com e sem luz, e os preços você pode checar no site do saraiva: http://www.livrariasaraiva.com.br/lev#!compre-leitor-de-livro-digital
Para quem tem vontade de ter um leitor digital, não vai se arrepender desse. Não tenho como falar se ele é melhor ou pior do que o kindle ou o kobo, mas garanto que ele é bom e valeu o investimento!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário