20 de ago. de 2014

Resenha de convidados: Bolsas, beijos e brigadeiros!

Bolsas, beijos e brigadeiros- o melhor diário de viagem que você poderia ler
por Talita Facchini - jornalista

Um livro que vai fazer você sentir vontade de viajar pelo mundo e vivenciar as mesmas experiências de Melissa. Bolsas, beijos e brigadeiros, além de ser engraçado e romântico, é um belo guia turístico para quem quer viajar sem sair de casa


"Melissa é uma jovem jornalista que viaja pelo mundo fazendo matérias sobre turismo para uma agência e contando suas histórias e aventuras por onde passa. Para um novo trabalho, ela viajará para a Itália em busca de cenários para sua matéria e conhecerá suas raízes familiares. Na nova publicação da Editora Planeta, Bolsas, Beijos e Brigadeiros, conheça as surpresas que aguardam por Melissa na nova fase de sua vida.

Viajar pelo mundo é o sonho de qualquer pessoa e isso inclui Melissa. Ter que ir para a Itália a fim de conhecer todo o país e contar suas experiências, é para ela o melhor trabalho do mundo, por isso a jovem jornalista não pensou duas vezes antes de aceitar a proposta, mesmo que essa decisão tenha atrapalhado o relacionamento com seu melhor amigo e namorado Theodoro, que insiste em sumir sem dar notícias.

Agora, no país de seus sonhos, Melissa começa uma nova aventura conhecendo seus lugares favoritos com seus parentes italianos que já se tornaram amigos de infância além de ter a chance de reencontrar Théo após meses sem vê-lo e tentar resolver sua história com ele.


Bolsas, beijos e brigadeiros é um daqueles livros que faz o leitor viajar sem sair do sofá. A cada novo capítulo, conhecemos um pouco mais sobre a cultura dos países visitados, os melhores lugares, as melhores comidas e ainda um pouco sobre o idioma, o pacote completo pra quem quer ler uma história cheia de surpresas em diversos cenários".

Nenhum comentário:

Postar um comentário