20 de ago. de 2014

Especial Bienal: Dicas da Juliana!

Olá apaixonados por livros!
O evento que todos nós estamos esperando está chegando: A 23ª Bienal Internacional do Livro 2014.
Mas, quem já foi em alguma edição, sabe que não é só chegar lá e curtir sem se preocupar com o amanhã. Por isso, trouxemos algumas dicas para que você possa aproveitar ao máximo a sua visita (ou visitaS).

  • Vá com roupas confortáveis: Não tentem ir de salto alto ou com aquela calça que fica caindo só porque "fica mais bonito". Bienal é sinônimo de andar e ficar em pé e, por isso, um tênis e aquela roupa que serve super bem, são as melhore escolhas.
  • Chegue cedo: E, se possível, compre os ingressos com antecedência. Assim, você perde menos tempo na fila da entrada e mais tempo comprando livros.
  • Monte uma programação: Após escolher o dia em que você irá visitar o evento, monte uma programação com os eventos que quer assistir, os autores que quer encontrar e os estandes que quer visitar. Desse modo, você consegue aproveitar o seu tempo lá da melhor maneira possível e não perde nada.
  • Como chegar lá: Uma dica muito legal, e que muitas pessoas não sabem, é que de algumas estações de metrô, a bienal disponibiliza um ônibus gratuito que leva até a feira. O ônibus começa a circular uma hora antes da abertura e termina uma hora depois e é uma super ajuda. http://www.bienaldolivrosp.com.br/Visitar/Como-chegar-a-Bienal/Localizacao/
  • Mochila?: Sim, acho super válido levar uma mochila, de preferência, vazia! Bem melhor colocar todas as suas compras dentro dela do que carregar várias sacolas e machucar seus dedos. E ah, leve água e algum lanchinho para aquela hora da fome que você estará na fila para ter seu livro autografado.
  • Oportunidades: Aproveite para conhecer todas os expositores. Esse evento é um ótimo modo de fazer contatos profissionais e amizades.
Bom pessoal, é isso! 
Só tenho a dizer mais uma coisa: Divirtam-se muito! Pois ela só volta daqui dois anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário