17 de ago de 2014

Especial Bienal: Fernanda França



A escritora e jornalista Fernanda França acaba de lançar seu novo livro: Bolsas, Beijos e Brigadeiros!
Fernanda estará na 23ª Bienal Internacional do Livro, em São Paulo para um bate-papo com os leitores e muitos autógrafos! 
Para quem vai na Bienal, programe-se: dia 30/08 às 14h no Estande da Editora Planeta.


Aproveite a oportunidade e encontre também Carolina Estrella e Liliane Prata!

Simplesmente imperdível!









Sobre Bolsas, beijos e brigadeiros:

"Melissa é uma jovem e impetuosa jornalista, que vive de escrever suas deliciosas aventuras em belas e curiosas cidades do mundo. Em nova fase de sua vida profissional, ela viaja à Europa em busca de cenários para as suas matérias e também de suas raízes italianas.
Em meio a essa instigante jornada, além dos percalços comuns a uma mochileira no Velho Mundo, Melissa precisa lidar com a distância de seus familiares queridos, principalmente de sua mãe - grávida de um filho temporão - e os misteriosos sumiços de seu namorado, Théo.
O que será que ele esconde? Por que desaparece sem deixar rastros e reaparece como se nada tivesse acontecido?
É o que o leitor irá descobrir ao ler este saboroso romance e misto de guia turístico da Europa, Bolsas, beijos e brigadeiros".

Sobre a autora:

"Fernanda França é jornalista e escritora, pós-graduada em Comunicação Jornalística pela Cásper Líbero e com cursos de especialização pelo Knight Center for Journalism in the Americas, da Universade do Texas,USA. Trabalhou por doze anos como repórter em rádios, sites, revistas e jornais. É paulistana, mas mora no interior de São Paulo com o marido, o filho e três gatos. Também é autora de Malas, memórias e marshmallows e 9 minutos com Blanda. Mantém contato com os leitores por meio de seu site www.fernandafranca.com.br e das redes sociais".






Nenhum comentário:

Postar um comentário