26 de mai. de 2015

PROMOÇÃO ENCERRADA: Sorteio do livro CORRER, do Dr. Drauzio Varella





Que tal ganhar o novo livro de Drauzio Varella, CORRER?



Neste livro, o médico conta sua experiência como maratonista nos últimos vinte anos, além de comentar estudos e pesquisas importantes sobre os efeitos da corrida, as lesões e outros assuntos de grande interesse para quem pratica o esporte.



Para participar, basta residir no Brasil e seguir os passos abaixo (obrigatório):



1. Curtir e compartilhar em modo público o post da promoção no facebook, marcando aquele seu amigo que gosta de correr ou que está precisando de uma ajudinha para começar: aqui

2. Curtir a Estante da Ana no facebook: aqui

3. Acessar o aplicativo Sorteie-me e clicar em "Quero Participar": aqui


Agora, se você gostou desta promoção e quer dar uma força para nosso blog, você ainda pode seguir mais estes dois passos (opcionais):

4. Seguir publicamente o blog pelo Google Friend Connect, clicando em "PARTICIPAR DESTE SITE" no menu lateral direito desta página

5. Marcar com G+1 esta publicação (botão no final da publicação).



O sorteiro será realizado no dia 15/06/2015.


Atenção: Somente estará apto a receber o prêmio quem cumprir todas as regras. Caso o sorteado não tenha cumprido uma das etapas, será imediatamente desclassificado e será realizado novo sorteio.

O vencedor será divulgado no blog e na página da Estante da Ana no facebook. Ele terá 5 (cinco) dias para entrar em contato e informar o seu endereço para envio do livro.

A Estante da Ana terá o prazo de 30 (trinta) dias para enviar o prêmio para o endereço informado.

Este sorteio é exclusivamente promovido pelo blog Estante da Ana, não tendo nenhum vínculo com o autor ou a editora do referido livro.

Leia a resenha aqui e se anime para participar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário