20 de mai. de 2015

Nova parceria: Editora Deuses


Notícia boa: firmamos mais uma parceria, agora com a Editora Deuses, que nasceu em 2012 e atua com livros de literatura em geral e HQ. 

Um trabalho bem legal que a editora faz é com os novos escritores. Ela se compromete a ler e avaliar todos os originais enviados a editora (veja como enviar aqui) e dar um retorno quanto ao interesse ou não em publicar.

Bom, ninguém melhor do que a própria editora para contar um pouco da sua história, seus sonhos e missão no mercado editorial. Confira:

"A Editora Deuses surgiu em 2012 com a certeza que será uma das grandes líderes editorias do Brasil e logo será altamente renomeada em todo o mundo.
Visamos fazer da Editora Deuses um exemplo, não apenas de empresa, mas, de vida.

Não trabalha apenas com livros de literatura em geral, mas com HQ também.

Nos chamamos Editora Deuses porque nossos escritores são os deuses da escrita e lutaremos, a cada obra, por um mundo mais cordial, humanitário, moral e digno. Sonhamos com o dia em que as diferenças sociais não sejam mais motivos de guerra e sim laços de admiração, compreensão e amor. Afinal, livros salvam vidas e levam esperanças e sonhos aos que perderam, tornando a vida de centenas de milhões uma existência mais agradável. E assim contribuímos para que o mundo amanhã seja melhor do que o mundo de hoje!
Um conselho que deixamos para todas as pessoas é que nunca desistam dos seus sonhos! Lembrem-se que não nascemos para viver uma existência sem razão, e se sonhamos, então é possível realizar, basta não desistirmos! Amem, permitam ser amados, felizes, realizem sonhos e concretizem objetivos.
Sabemos que na vida vêm os não, entretanto, não se feche para um sim que o aguarda se você persistir! Se disserem que você escreve mal: aprimore! Se disserem que sua história é pobre: melhore-a! Apenas continue, mesmo em meio à tristeza, mesmo em meio à depressão, dificuldades ou dúvidas.
Escritores históricos um dia começaram a colocar no papel seus pensamentos e hoje são referências. Amanhã as referências também serão os deuses da escrita, que terão obras por todo o mundo.
A Editora Deuses entrou para a história e os que leem as nossas obras ou passarem a ler, terão a honra de viver parte disso, pois os deuses da escrita já são história, marcando a partir de então a humanidade com as melhores obras literárias do mundo e para sempre".


Conheça alguns títulos publicados pela Deuses:


(romance/ficção)



Grimaulde Gomes
(Holocausto/ Ficção/ Romance/História)


(romance policial)


Para acompanhar os próximos lançamentos e novidades, fique de olho aqui na Estante, siga a Deuses no facebook (é só clicar aqui) e visite o SITE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário