25 de mai. de 2015

Lançamento infantil: A borboleta e a joaninha



No próximo dia 13, em São Paulo, acontece o lançamento de um livro que transborda carinho: A borboleta e a joaninha, de Claudia Cafalli (publicação da Chiado Editora).

É uma obra escrita com muita dedicação, voltada para crianças pequenas. Sabe aqueles momentos que ficam para sempre na memória dos pequenos, quando os pais sentam com eles para ler uma história linda? Então, A borboleta e a joaninha é a escolha perfeita.

Veja como é a história: 

"Bi-boleta e Ju-aninha moravam na Moita Florida. Amigas inseparáveis, brincavam o tempo todo juntas. Uma asinha de Bi-boleta, machucada num vento forte, fazia com que ela precisasse de ajuda, mas isso nunca atrapalhou a brincadeira das amigas. Ju-aninha estava sempre ao seu lado, animando e divertindo a amiga com suas sapequices, sob o olhar atento de D. Coruja, Sr. Besouro, D. Formiga e D. Cigarra, que as protegiam.
Quando Bi-boleta já estava muito cansada, despediu-se de Ju-aninha, deixou-a com os amigos e achou um jeito de continuar voando por aí, sempre perto de sua joaninha querida".

As ilustrações são de Suzana Gasparian.

Acesse as informações sobre o lançamento aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário