28 de jul de 2016

Resenha: Um novo amanhã - Trilogia A Pousada I

Um novo amanhã
Nora Roberts
Arqueiro, 2016


SINOPSE
A tradicional pousada da cidade de Boonsboro já viveu tempos de guerra e paz, teve diversos donos e até sofreu com rumores de assombrações. Agora ela está sendo totalmente reformada, sob direção dos Montgomerys, que correm para realizar a grande reinauguração dentro do prazo. 

Beckett, o arquiteto da família, é um charmoso conquistador que passa a maior parte do tempo falando sobre obras, comendo pizza e bebendo cerveja com seus irmãos Ryder e Owen. Atarefado com a pousada, ultimamente nem tem desfrutado de uma vida social decente, mas pretende mudar logo isso para atrair a mulher por quem é apaixonado desde a adolescência.
Depois de perder o marido na guerra e retornar para Boonsboro, Clare Brewster leva uma vida tranquila cuidando de sua livraria e dos três filhos. Velha amiga de Beckett, ela volta a se reaproximar dele ao ajudar nos preparativos da pousada. 
Em meio a essa apaixonante reconstrução, rodeados de amigos, Beckett e Clare passam a se conhecer melhor e começam a vislumbrar um futuro novo e promissor juntos. 
Neste primeiro livro da trilogia A Pousada, Nora Roberts apresenta o romântico Beckett Montgomery, que, ao buscar realizar o sonho de sua família, acaba deparando com um amor que pensava estar esquecido.

Ler Nora Roberts é sempre uma delícia... histórias lindas e leves, daquelas que nos fazem esquecer de problemas e apenas saborear o romance. Mulheres fortes e decididas e homens apaixonantes. Um novo amanhã, o primeiro volume da trilogia A Pousada, não foge a regra. 

Clare Brewster é uma jovem viúva com três filhos pequenos que além de cuidar dos meninos ainda administra com sucesso uma livraria na cidade de Boonsboro. Beckett Montgmery é um arquiteto que, ao lado dos irmãos, está reformando uma propriedade da família para transforma-la em um linda e cativante pousada. Ahh... ele também é apaixonado por Clare desde a adolescência!

A história se desenrola entre os muitos detalhes da obra (que para mim foram um pouco cansativos) e a aproximação do casal e de Beckett com os filhos da amada. Mas para não deixar tudo muito meloso, surge uma ameaça a felicidade do casal e principalmente, a integridade física de Clare quando um admirador passa do ponto e chega a obsessão. Momentos de tensão na linda história do casal.

Também fazem parte da trama a amiga de infância de Clare, Avery, os irmãos de Beckett, Owen e Ryder e a recém chegada gerente da pousada Hope. Já imaginamos ai os casais da continuação da trilogia, certo?

O segundo volume é O Eterno Namorado lançado recentemente e que terá como foco, Avery e Owen. O último livro é O Par Perfeito, ainda não lançado por aqui.

Leia aqui um trecho e Um novo amanhã.


"Nora tem habilidade para captar as nuances masculinas e inseri-las em seus heróis. Um novo amanhã leva o leitor a celebrar o amor, dando-lhe uma sensação acolhedora, aconchegante"
USA Today




Nenhum comentário:

Postar um comentário