16 de jul. de 2016

Resenha: Você pode ter uma vida saudável



Você pode ter uma vida saudável
Louise Hay
Ahlea Khadro - Heather Dane
Academia, 2016

Sinopse:
"A autora do best-seller Você pode curar sua vida apresenta a solução definitiva para ser saudável. Durante décadas, a autora best-seller Louise Hay tem transformado a vida das pessoas, ensinando-as a ultrapassar seus limites e a encontrar soluções. Agora, juntamente com as especialistas em saúde natural e nutrição, Ahlea Khadro e Heather Dane, Louise revela o outro lado do seu segredo para a saúde, felicidade e longevidade: uma vida rica em nutrientes. Ao contrário de qualquer outro livro de saúde que você já leu, este trabalho transcende modismos e tendências e abandona dogmas para trazer um sistema simples, mas profundo, para curar seu corpo, mente e espírito. Suave e direto como Você pode curar sua vida, Louise, Ahlea e Heather mostram-lhe como melhorar a saúde, o humor e a energia. Em Você pode ter uma vida saudável será possível explorar os segredos usados há décadas por Louise Hay para alinhar seu corpo e a sua mente, descobrir o que realmente significa nutrição, aprender a ouvir os sinais que seu corpo revela diariamente, e, por fim, descobrir técnicas para a longevidade, vitalidade e bom humor necessários em todas as fases da vida."

Você pode ter uma vida saudável é um dos livros que recebi como parceira da Editora Planeta. E não poderia ter vindo em melhor hora. Meu marido e eu estamos em um fase de buscas para melhorar nossa qualidade de vida e os ensinamentos de Louise são sensacionais. Nesse novo livro, a autora inicia com uma proposta: Comece sua própria história de amor! Aos 88 anos de idade, Louise apresenta conselhos e informações muito úteis e baseadas em sua própria experiência e não em modismos. Você não vai encontrar nesse livro "dietas da moda" ou receitas milagrosas, mas pequenas mudanças que começam com nossos pensamentos, afetam nossas atitudes e que fazem a grande diferença na vida. Eu nunca fui adepta de dietas radicais (impossível mantê-las) e acredito na (nada fácil) mudança de atitudes. Esse livro é um grande aliado nesse processo. Se você pensa como eu, esse livro é para você também!

Você pode ter uma vida saudável apresenta além de uma nova forma de pensar, o poder da meditação e informações valiosas sobre alimentos, exemplos de pacientes, amostras de cardápios e até receitas. 

"Muitos de vocês disseram para mim: "Você parece tão jovem e cheia de vida". Ou: "Quero ser saudável como você quando envelhecer". Nesse livro, compartilharei exatamente o que faço. Para mim, esse é o próximo passo na mudança de pensamentos. É mudar o estilo de vida para um estilo que se concentra em nutrir e tratar do corpo com amor". 
Louise Hay

Participaram desse livro ao lado de Louise, a especialista em Nutrição, Medicina Holística e técnicas terapêuticas e emocionais AHLEA KHADRO e a coach de saúde e especialista em resolução de condições crônicas de saúde, vícios e desequilíbrios emocionais HEATHER DANE. 

Conheça Louise Hay
Autora motivacional e fundadora da Casa Hay, uma casa de publicações literárias. Louise lançou vários livros de autoajuda, sendo considerada uma das precursoras deste tipo de literatura.
Palestrante e professora de metafísica, iniciou sua carreira como ministra da Ciência da Mente, em 1981, já ajudou milhões de pessoas a descobrir e usar todo o seu potencial criativo para o crescimento pessoal e a autocura. É uma das autoras mais vendidas da história no mercado editorial em todo o mundo. Desenvolveu padrões positivos de pensamentos para reverter o avanço das diversas doenças. Começou a viajar pelos Estados Unidos ministrando workshops sobre como amar nós mesmos e curar nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário