4 de fev. de 2015

Lançamento: Por lugares incríveis


Um dos lançamentos de janeiro/15 da Editora Seguinte promete fazer você se apaixonar pelos personagens: Violet e Finch.

Eles são os protagonistas de Por lugares incríveis, de Jennifer Niven, que será adaptado para o cinema com Elle Fanning no papel principal.

Conheça a história e corra para a livraria mais próxima:

"Violet Markey tinha uma vida perfeita, mas todos os seus planos deixam de fazer sentido quando ela e a irmã sofrem um acidente de carro e apenas Violet sobrevive. Sentindo-se culpada pelo que aconteceu, Violet se afasta de todos e tenta descobrir como seguir em frente. Theodore Finch é o esquisito da escola, perseguido pelos valentões e obrigado a lidar com longos períodos de depressão, o pai violento e a apatia do resto da família.

Enquanto Violet conta os dias para o fim das aulas, quando poderá ir embora da cidadezinha onde mora, Finch pesquisa diferentes métodos de suicídio e imagina se conseguiria levar algum deles adiante. Em uma dessas tentativas, ele vai parar no alto da torre da escola e, para sua surpresa, encontra Violet, também prestes a pular. Um ajuda o outro a sair dali, e essa dupla improvável se une para fazer um trabalho de geografia: visitar os lugares incríveis do estado onde moram. Nessas andanças, Finch encontra em Violet alguém com quem finalmente pode ser ele mesmo, e a garota para de contar os dias e passa a vivê-los".



Leia um trecho disponibilizado pela editora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário