1 de ago. de 2019

Tem novidade na Estante...



Oba! Tem mudanças aqui na Estante 😊
Nos últimos meses eu descobri uma nova paixão: a Aromaterapia 🌸 e estou me dedicando ao estudo desse universo apaixonante. Esse é o principal motivo da ausência das resenhas e dicas de leitura. Mas essa é justamente a beleza da vida... podermos nos dedicar ao que nos faz felizes sem regras e obrigações, não é mesmo? 
Estou contando isso para explicar que a Estante da Ana vai mudar um pouquinho. Além do conteúdo que eu já curtia compartilhar com os amigos, quero dividir também um pouco dos conhecimentos da Aromaterapia, tornando o seu dia mais aromático também!
Então é isso: a Estante agora estará mais aromática!
Convido a quem já me acompanha a continuar por aqui e participar dessa Estante de muitas paixões comigo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário