23 de jun. de 2015

Guerra Negra - o novo livro de Débora Falcão




A escritora Débora Falcão está lançando seu novo livro, Guerra Negra. O primeiro volume da saga Cidade de Cristal



Conheça a história, mas prepare-se para ficar louco para ler o livro:


"Keren-Hapuque é apenas uma adolescente de 16 anos quando conhece o jovem mas poderoso Junius de Margeau. Aparentemente, Junius é o líder da seita Irmandade da Luz, para onde Keren se vê arrastada por sua amiga Maureen. As coisas começam a ficar estranhas quando Maureen desaparece e todos os seus colegas da New Order High School parecem fazer parte dessa estranha religião. Seu mau pressentimento em relação a toda aquela aura de paz que circunda a Irmandade acaba por se confirmar quando ela conhece o belo Josh, um judeu que aparece em sua porta afirmando conhecê-la e ter sido designado seu guardião.

Enquanto isso, uma Guerra toma proporções gigantescas, atingindo todo o planeta, e mudando para sempre o que se tem por realidade quando coisas sobrenaturais começam a acontecer".




Guerra Negra é o primeiro livro da saga Cidade de Cristal. O livro já se encontra à venda no site da Editora Deuses, pode também ser comprado autografado e dedicado diretamente com a autora através do email deborafalcao@editoradeuses.com.br.



Mais informações podem ser encontradas através do blog da saga Cidade de Cristal:


O segundo livro da série já está em andamento e tem previsão de publicação no início de 2016, com o título Império da Luz.

Conecte-se a Débora Falcão no facebook

Assista aqui a entrevista com a escritora, onde ela fala com paixão sobre a personagem principal da saga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário