5 de jul de 2014

Um livro esperado pelos fãs de Harlan Coben

Editora Arqueiro lança ainda este mês, Seis anos depois, do autor que já vendeu mais de 60 milhões de livros no mundo: Harlan Coben. Considerado um dos melhores autores de suspense da atualidade e primeiro lugar na lista de mais vendido do The New York Times. Confira a sinopse:



Jake Fisher e Natalie Avery se conheceram no verão. Eles estavam em retiros diferentes, porém próximos um do outro. O dele era para escritores; o dela, para artistas. Eles se apaixonaram e, juntos, viveram os melhores meses de suas vidas. E foi por isso que Jake não entendeu quando Natalie decidiu romper com ele e se casar com Todd, um ex-namorado. No dia do casamento, ela pediu a Jake que os deixasse em paz e nunca mais voltasse a procurá-la. Jake tentou esconder seu coração partido dedicando-se integralmente à carreira de professor universitário e assim manteve sua promessa... durante seis anos. Ao ver o obituário de Todd, Jake não resiste e resolve se reaproximar de Natalie. No enterro, em vez de sua amada, encontra uma viúva diferente e logo descobre que o casamento de Natalie e Todd não passou de uma farsa. Agora ele está decidido a ir atrás dela, esteja onde estiver, mas não imagina os perigos que envolvem procurar uma pessoa que não quer ser encontrada. 

Em Seis anos depois Harlan Coben usa todo o seu talento para criar uma trama sensacional sobre um amor perdido e os segredos que ele esconde. **** “Harlan Coben é um escritor que acerta sempre. Todo novo livro seu é motivo de alegria, mas um tão bom quanto Seis anos depois é motivo para uma comemoração. Suas histórias estão cada vez melhores.” – The Huffington Post “Com Seis anos depois, Harlan Coben mais uma vez mostra como é que se faz.” – Washington Post “Este é o Um corpo que cai do Harlan Coben, sua obra de arte.” – The Providence Journal “Ao mesmo tempo que é um grande suspense, Seis anos depois é também uma incrível história de amor.” – Fort Lauderdale Sun-Sentinel “O melhor livro de Coben até hoje... Seis anos depois faz você se desligar do mundo e o mantém lendo até altas horas da madrugada.” 

Fonte: http://www.editoraarqueiro.com.br/livros/ver/260

Nenhum comentário:

Postar um comentário