14 de abr. de 2016

Resenha: Belo Sacrifício - Irmãos Maddox Livro 3

BELO SACRIFÍCIO
Jamie McGuire
Verus Editora, 2016

Sinopse:

Falyn Fairchild abandonou seu carro, seus estudos e até seus pais. Filha do próximo governador do Colorado, ela está de volta à sua cidade natal, falida e trabalhando como garçonete em um café. Ao fim de cada turno, ela guarda o que recebeu, esperando um dia ter o suficiente para comprar uma passagem para o único lugar onde pode encontrar redenção: Eakins, Illinois.
No instante em que Taylor Maddox entra no café, Falyn sabe que ele trará problemas. Taylor é charmoso, não cumpre promessas e é lindo mesmo coberto de fuligem, fazendo dele tudo o que Falyn acredita que um bombeiro de sucesso deve ser. Mas ela não está interessada em se tornar mais uma em sua lista — e, para um dos Maddox, uma garota desinteressada é o desafio mais atraente de todos. 
Belo Sacrifício é o terceiro volume da série sobre os irmãos mais barulhentos e irresistíveis da literatura new adult. O foco agora é Taylor, um dos gêmeos, que se envolve com uma garota cheia de segredos — e, pela primeira vez, pode ser ele quem sairá machucado dessa história.

Taylor Maddox, o terceiro irmão dessa família de homens lindos, fortões, encrenqueiros e apaixonantes! Taylor é um dos gêmeos já citados nas outras histórias e agora chegou a vez dele se apaixonar e perder seu rumo por uma mulher. 

Como seus irmãos Travis e Trenton, Taylor também se interessa por uma garota e tem um início de relacionamento bem conturbado. Falyn é um jovem garçonete que não está nem aí para os homens, preferindo manter sua rotina diária entre a lanchonete onde trabalha e o pequeno apartamento que ocupa no andar de cima do estabelecimento. Ela se afastou de seus influentes e ricos pais e vive com simplicidade, juntando todo o seu dinheiro para uma viagem que acredita irá amenizar uma dor profunda por erro cometido no passado. 
Taylor é um bombeiro charmoso e bonitão que aparece em sua vida e ela vê nele a possibilidade de realizar essa viagem de uma maneira mais rápida e fácil.

As idas e vindas desse relacionamento não se diferenciam muito das vividas pelos irmãos de Taylor, nos levando até a pensar que não tem nada de novo que possa acontecer na vida dessa família... até que... A autora nos surpreende com um fato totalmente inesperado e que faz o romance dos dois tomar um novo rumo! 
Sim, ela conseguiu mais um vez nos deixar tão envolvidos na história a ponto de não largar o livro até o final. 

Bom, mais um vez indico a série Irmãos Maddox. Para quem gosta de romances envolventes, com cenas apimentadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário