2 de jan. de 2016

Resenha: Bela Redenção - Irmãos Maddox livro 2


E para começar o ano, nada melhor que uma nova história com os apaixonantes irmãos Maddox! Em Bela redenção, vemos mais um Maddox "pacote completo": impulsivo, problemático, lindo e encantador! É a vez de Thomas, o mais velho dos irmãos. Ele é agente do FBI, mas guarda segredo de sua profissão para não magoar seu pai. Thomas é o chefe de uma equipe que o admira por seu profissionalismo e liderança e que vê nele um homem que desistiu das mulheres por ter sofrido uma grande perda amorosa. O fim de um relacionamento que o deixou profundamente triste e magoado. 

Liis Lindy conseguiu uma transferência de Chicago para San Diego, deixando para trás um namorado e sua família. Ela é uma agente com qualificações especiais, mas se vê toda desconcertada ao conhecer seu chefe.... Thomas Maddox.

Bela redenção já começa "quente" com um encontro casual entre os dois agentes, antes mesmo dela se apresentar ao novo trabalho. E esse encontro acaba se tornando um início inesperado e que complicará, e muito, a relação profissional deles.

Apesar de se sentirem atraídos, Thomas não consegue se libertar de seu antigo amor e ser uma segunda escolha não está nos planos de Liis, que prefere não se envolver com ninguém e focar unicamente em sua carreira. Mas lembrando que a convivência com um Maddox nunca é simples, Thomas mesmo ainda apaixonado pela sua ex-namorada e sofrendo por ela estar seguindo sua vida, demonstra um sentimento de proteção e ciúme em relação a Liis. 

"–Você pode amar alguém sem querer estar com essa pessoa. Assim como você pode querer estar com uma pessoa antes de amá-la."

"Se eu te desse o meu futuro, ia querer que você deixasse o seu passado"

Além do conflito amoroso em que Thomas vive, ele ainda enfrenta um outro problema que envolverá seu irmão mais novo Travis e mais mentiras para a sua família. E isso vai destruindo ele...

Mais um vez a autora nos presenteia com uma história envolvente, daquelas que a gente lê de uma só vez, torcendo para que eles se entendam logo. Em Bela redenção, temos a oportunidade de "rever" Travis e Abby, Trenton e Cami e ter um pequeno vislumbre de um dos gêmeos, Taylor, que será o protagonista do próximo livro da série, Belo sacrifício!

Bela redenção é o segundo volume da série Irmãos Maddox, spin-off da série Belo Desastre.

Aconselho ler na seguinte ordem: Belo Desastre (não obrigatórios: Desastre Iminente e Belo Casamento), Bela Distração e  Bela Redenção para poder acompanhar melhor a história e não ter spoilers.

Está ai nossa dica para o início do ano: um Maddox! 

Bela Redenção
Jamie McGuire
Verus Editora, 2015


Se você ainda não leu nenhum livro da série, conheça aqui:


Nenhum comentário:

Postar um comentário