20 de out. de 2015

Promoção: O Pulo da Gata - ENCERRADA


veja o resultado aqui



O novo livro da Fernanda França, O Pulo da Gata, pode ser seu: um exemplar autografado acompanhado de um marcador de páginas e um lindo bóton!


Para participar, basta residir no Brasil e seguir os passos abaixo (obrigatórios):

1. Curtir e compartilhar em modo público o post da promoção no facebook: encontre aqui

2. Comentar esta postagem, respondendo à pergunta: Por que você deve ganhar o super kit de O Pulo da Gata? (serão válidos os comentários postados até o dia 30.11.2015)

E ainda: 

-Curtir a Estante da Ana no facebook: aqui

-Curtir a fanpage da escritora Fernanda França: aqui

O autor da resposta mais criativa vai receber em sua casa um lindo kit, contendo o livro autografado, o marcador de páginas e o bóton.

Entre os demais participantes, sortearemos cinco pessoas que receberão um marcador de páginas e um bóton cada uma. 

O vencedor será escolhido entre os participantes que cumpriram todas as regras da promoção. Caso algum dos cinco sorteados não tenha cumprido uma das etapas, será imediatamente desclassificado e será realizado novo sorteio.

Os vencedores serão divulgados no blog e na página da Estante da Ana entre os dias 01 a 04/12/2015.  Eles terão 5 (cinco) dias para entrar em contato e informar o seu endereço para envio do livro.

A Estante da Ana terá o prazo de 10 (dez) dias para enviar o prêmio para o endereço informado.

A escolha da resposta mais criativa será realizada pelos responsáveis pelo blog.

Esta promoção é realizada única e exclusivamente pelo blog Estante da Ana. A autora do livro participa apenas autografando gentilmente o exemplar que premiará o vencedor, não tendo qualquer vínculo ou responsabilidade nesta promoção, assim como a editora Essência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário