14 de abr. de 2016

Resenha: Belo Sacrifício - Irmãos Maddox Livro 3

BELO SACRIFÍCIO
Jamie McGuire
Verus Editora, 2016

Sinopse:

Falyn Fairchild abandonou seu carro, seus estudos e até seus pais. Filha do próximo governador do Colorado, ela está de volta à sua cidade natal, falida e trabalhando como garçonete em um café. Ao fim de cada turno, ela guarda o que recebeu, esperando um dia ter o suficiente para comprar uma passagem para o único lugar onde pode encontrar redenção: Eakins, Illinois.
No instante em que Taylor Maddox entra no café, Falyn sabe que ele trará problemas. Taylor é charmoso, não cumpre promessas e é lindo mesmo coberto de fuligem, fazendo dele tudo o que Falyn acredita que um bombeiro de sucesso deve ser. Mas ela não está interessada em se tornar mais uma em sua lista — e, para um dos Maddox, uma garota desinteressada é o desafio mais atraente de todos. 
Belo Sacrifício é o terceiro volume da série sobre os irmãos mais barulhentos e irresistíveis da literatura new adult. O foco agora é Taylor, um dos gêmeos, que se envolve com uma garota cheia de segredos — e, pela primeira vez, pode ser ele quem sairá machucado dessa história.

Taylor Maddox, o terceiro irmão dessa família de homens lindos, fortões, encrenqueiros e apaixonantes! Taylor é um dos gêmeos já citados nas outras histórias e agora chegou a vez dele se apaixonar e perder seu rumo por uma mulher. 

Como seus irmãos Travis e Trenton, Taylor também se interessa por uma garota e tem um início de relacionamento bem conturbado. Falyn é um jovem garçonete que não está nem aí para os homens, preferindo manter sua rotina diária entre a lanchonete onde trabalha e o pequeno apartamento que ocupa no andar de cima do estabelecimento. Ela se afastou de seus influentes e ricos pais e vive com simplicidade, juntando todo o seu dinheiro para uma viagem que acredita irá amenizar uma dor profunda por erro cometido no passado. 
Taylor é um bombeiro charmoso e bonitão que aparece em sua vida e ela vê nele a possibilidade de realizar essa viagem de uma maneira mais rápida e fácil.

As idas e vindas desse relacionamento não se diferenciam muito das vividas pelos irmãos de Taylor, nos levando até a pensar que não tem nada de novo que possa acontecer na vida dessa família... até que... A autora nos surpreende com um fato totalmente inesperado e que faz o romance dos dois tomar um novo rumo! 
Sim, ela conseguiu mais um vez nos deixar tão envolvidos na história a ponto de não largar o livro até o final. 

Bom, mais um vez indico a série Irmãos Maddox. Para quem gosta de romances envolventes, com cenas apimentadas!

1 de abr. de 2016

Resenha: 8ª Confissão



E olhem eu aqui de novo com um suspense policial de novo! Hahaha, já estou ficando repetitiva,  não acham? James Patterson e o Clube das Mulheres contra o Crime.

Em a 8ª Confissão, é a vez dos ricos e badalados da cidade morrerem de forma misteriosa! Lindsay Boxer é a encarregada de investigar a morte do casal Isa e Ethan Bailey que foram encontrados mortes na cama do quarto do casal, sem qualquer indício de violência, sem arrombamento e sem vestígios de qualquer substância estranha no sangue. Nem a competente médica legista e amiga de Lindsay, Claire não consegue identificar a causa das mortes.

Paralelo a esse caso, a jornalista Cindy Thomas desenvolve um interesse especial pela morte de um morador de rua conhecido por Bagman Jesus. Aparentemente, um benfeitor entre os moradores de rua que tem muitas histórias bonitas para contar a respeito da vítima. Um caso que obviamente é deixado de lado pela polícia, que foca seus recursos na investigação da morte dos milionários. A insistência de Cindy se torna um perigo, mas ela vai descobrindo que as aparências por vezes enganam.

Na vida pessoal, Lindsay não está melhor... ela percebe uma aproximação entre sua amiga jornalista e seu parceiro Richard Conklin, por quem nutre sentimentos que não deveria. 

Como sempre, Patterson criou uma história bem envolvente. Sua narrativa é dinâmica, não deixando cair o ritmo em nenhum momento e levando o leitor a virar as páginas sem largar o livro.

Resumindo,  8ª Confissão é tão bom quanto os outros livros da série! Agora vou partir para o próximo (e último na minha estante) 9º Julgamento!

8ª Confissão
James Patterson
Arqueiro, 2013


Conheças os livros anteriores da série neste post