17 de dez. de 2015

Conheçam a ganhadora da promoção O pulo da gata e Ash, sua fonte inspiradora!

No mês passado fizemos uma promoção aqui no blog para presentear um leitor com o novo livro da Fernanda França, o Pulo da Gata. Os participantes deveriam responder porque deveriam ganhar o livro. A vencedora foi Ana Holdford, que teve como inspiração sua gatinha Ash. 

A Ana recebeu o livro em sua casa e nos enviou um e-mail super fofo de agradecimento e fotos dela com seu prêmio. E a gatinha Ash, é claro, não ficou de fora e posou charmosa ao lado do livro também. 

Vamos conhecer essa dupla:

Ana feliz com seu prêmio. E ela já começou a ler no mesmo dia que recebeu!

Ash toda charmosa em sua cama fashion e o kit que" ajudou" a ganhar!

Ana, enviamos seu email para a Fernanda França que ficou muito feliz com suas palavras, dizendo ter uma alegria imensa ao ler recados como o seu e agradeceu de coração!

E sabe qual a recompensa que nós, da Estante da Ana,recebemos ao fazer promoções como essa? É muito simples: nossa recompensa é a satisfação em proporcionar momentos como esse! Ser um tipo de elo entre leitores e seus escritores favoritos! Isso vale cada minuto de dedicação ao blog.

Agradecemos a Ana por autorizar a publicação de suas imagens, compartilhando conosco a alegria de receber o livro e a querida Fernanda França por todo o carinho e atenção com a nossa promoção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário