12 de mai. de 2020

Leituras 2020!

Olá leitores! Como estão as leituras durante essa quarentena? Estão aproveitando para colocar a lista de leitura em dia? Eu confesso que estou.

Depois de um tempo afastada aqui do blog, hoje eu trago para vocês a lista dos livros lidos de janeiro a abril e quem sabe, será uma inspiração para a sua lista de leitura!

Estarei publicando a resenha de cada um dos livros para que possam conhecer melhor, ok? Se já leu algum desses, me conta o que achou.

JANEIRO
O primeiro mês do ano foi meio fraquinho, somente dois livros lidos e um eu nem gostei tanto...


Em busca de abrigo - Jojo Moyes, autora do conhecido "Como eu era antes de você" (saiba mais aqui)

Sem deixar rastros - Harlan Coben, faz parte do resgate que estou fazendo das primeiras histórias com o protagonista Myron Bolitar. Clique aqui para ler a resenha.


FEVEREIRO


Sorrisos Quebrados - Sofia Silva - Uma história impactante que me fez correr atrás de outro livro da
autora.
Jogada Mortal - Harlan Coben - Aqui você pode pensar "de novo?" . Sim!! Coben está sempre na minha lista, adoro!
Estrelas da Sorte - Os Guardiões I - Nora Roberts. O primeiro de uma trilogia que envolve magia, seres místicos e muito romance.


MARÇO

A primeira vista março pode parecer fraquinho, mas em minha defesa:  eu conclui as duas leituras abaixo e iniciei uma de quase 600 páginas que só entrou na lista de abril!


Quando ela se foi - Harlan Coben - De novo!!!!

Ainda sou eu - Jojo Moyes - esse livro fecha a trilogia da queridinha Lou Clark







ABRIL

Em abril em finalmente terminei de ler o livro II de A Cruz de Fogo! E até fiz uma releitura que amo!

Outlander A cruz de fogo - livro II - sou apaixonada por essa série e vou lendo aos poucos. O próximo "desafio" tem mais de 1000 páginas.

Harry Potter e a pedra filosofal - J.K.Rowling - essa releitura faz parte de um projeto pessoal de rever toda a saga que é a minha favorita da vida!

A Baía dos Suspiros - Os Guardiões II - Nora Roberts

Ilha de Vidro - Os Guardiões III - Nora Roberts


A listinha de maio já tem dois livros com o terceiro em andamento. Depois eu conto quais são.

Espero que curtam a minha lista e se inspirem. Se cuidem, fiquem em casa e aproveitem para ler muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário